sexta-feira, 21 de junho de 2013

AULAS DE REGULAMENTOS - EAOF 2014 - ÁREA AFONSOS - RJ

AULAS DE REGULAMENTOS - ÁREA AFONSOS - RJ

          A PARTIR DO 1º JUL 2013, DAS 17 HORAS ÀS 20 HORAS, TODAS ÀS SEGUNDAS-FEIRAS, NA ÁREA DOS AFONSOS, AULAS DE REGULAMENTOS (RCONT/RISAER/ESTATUTO DOS MILITARES/RADA) PARA PREPARAÇÃO AO CONCURSO DO EAOF-2014. TEORIA E EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO.
             INICIE SEUS ESTUDOS, O PRIMEIRO PASSO AO SUCESSO É VOCÊ QUEM DÁ, NÃO POSTERGUE SUA VITÓRIA: VOCÊ É DO TAMANHO DO SEU SONHO. EAOF, UM SONHO QUE PODE TORNAR-SE SUA REALIDADE. INVISTA EM VOCÊ.

CONTATOS COM PROFESSOR CRISTIANO PINHEIRO. TEL: 3264-1363 / 8847-2894

ATENÇÃO: CURSOS PREPARATÓRIOS NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NA ÁREA DOS AFONSOS. DEPOIS, REINÍCIO EM DEZEMBRO ATÉ A DATA DA PROVA, COM INSERÇÃO DAS MATÉRIAS DA ESPECIALIDADE SAD (ADMINISTRAÇÃO).

5 comentários:

  1. Existe a possibilidade de adquirir as aulas em mídia (DVD ou on line).
    Resido em outra cidade e tenho ótimas referências sobre o curso.
    Grato,
    Rildo

    ResponderExcluir
  2. Caro Rildo, ainda não vislumbrei a possibilidade de divulgação "on line" ou DVD. Estudarei a possibilidade o mais rápido possível, a fim de dar celeridade ao processo de estudos, de forma otimizada. Agradeço pelo reconhecimento e referência elogiosa do curso. A nossa união nos estudos, faz-nos vencedores. Fica na paz e tenha uma excelente semana junto aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cristiano, voce cita área Afonsos. Onde exatamente localiza-se o curso? Como obtenho duração e valores?

    ResponderExcluir
  4. Cristiano, boa tarde. Também recebi excelentes referências do curso e estou interessado em vídeo-aulas ou material on-line, caso essa possibilidade venha a se concretizar. Atualmente, resido em Florianópolis. leolss_lss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Cristiano!
    Caso você tenha material em mídia para fornecer, estou interessado. Gostaria mesmo é de estudar com o grupo, mas atualmente, resido em São Paulo.

    ResponderExcluir